segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Joe Cocker - As fases de um grande artista



Devido a problemas com drogas e álcool, por muitos anos Joe Cocker dividiu sua carreira entre os palcos e a sarjeta; hora estava em um, hora em outro. Essas, de fato, são as fases de Joe Cocker. Sendo um dos poucos sobreviventes de Woodstock que escapou da overdose, hoje aos 64 anos de idade, continua com a mesma presença de palco que tinha aos 25 anos quando estourou com seu primeiro grande sucesso; "With a Little Help from My Friends".

Abaixo, quatro etapas deste gigante interpretando seu maior hit e provando que Joe Cocker só teve fases em sua vida particular. Artisticamente Joe Cocker teve uma fase única, intacta, que já dura mais de 40 anos.


1969 - Festival de Woodstock


1981 - Itália


1991 - Rock in Rio II


2002- Queen's Golden Jubilee (com Phil Collins na bateria e Brian May na guitarra)

.

3 comentários:

  1. "Devido a problemas com drogas e álcool, por muitos anos Joe Cocker dividiu sua carreira entre os palcos e a sarjeta; hora estava em um, hora em outro"
    VOCÊS TÊM CERTEZA DESTA FRASE?
    DO VERGONHOSO PORTUGUÊS DESTA FRASE?

    Tati Vesch

    ResponderExcluir
  2. Vergonhoso purtugueis? Não, num é anssim tumém, num chega a sê tão invexadô anssim. Mais si tú é tão intendida, pode craborá cua jente; teje a vuntadi pa corrigi num só essa mais quarqué dazotra postagi. Sua juda vai sê ben-vinda.

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso é digitar em caps lock! riariaria

    ResponderExcluir