segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Arapuca

Fuçando em uns backups antigos, achei uma crônica que escrevi em janeiro de 2004. Segue:


Arapuca

É... falar sem pensar pode fazer com que nossas palavras nos coloquem numa verdadeira arapuca, hehehe... hoje, depois do expediente, como estava um calor infernal, fui até o bar da esquina tomar uma gelada e presenciei uma cena interessante:

Um cara, tipo cafajeste de boteco, com um copo de pinga na mão, em pé na porta do bar olhando o movimento... quando passa um casal, descaradamente o sujeito encara ela "vindo e indo".

O marido já nervoso resolve tirar satisfação:

E aí mano, tá olhando o que? Perdeu alguma coisa ou tá achando que ela é tua parente?

E o descarado responde tranqüilamente:

Sai fora cara! Tô olhando nada!

E aproveitando que o tal marido, só com essa resposta já estava se dando por vencedor, pra não ficar na pior, o cafajeste emendou:

Tem coisa muito melhor que tua mulher pra eu olhar!

Puts, pensei comigo, agora o pau vai quebrar feio. Dito e feito, o marido raivoso deu a sacola do super mercado para a mulher segurar, voltou bufando e seguiu-se o seguinte "dialogo":

Como é que é, cara? O que foi que você falou?
Eu disse que tem coisa muito melhor que tua mulher pra eu olhar!
Seu descarado! Cê tá dizendo que minha mulher é feia?
Feia é pouco cara! Sua mulher é um trubufú! E escuta aqui mano, quer dizer que eu tenho que achar que sua mulher é bonita?
É lógico,
(respondendo meio sem graça e sem saída) se eu me casei com ela?!?!
Pera aí meu! Primeiro você ficou bravo porque eu tava olhando para a sua mulher e agora você quer que eu ache ela bonita?!?! Qual que é a tua cara?
Ahhh... vai se foder!
Vai você, ô babaca!

Ô Chico, dá mais uma aí!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário