Por falar em descobertas musicais na web, outros dois que achei e gostei no mesmo site Música do Mundo foram:

ANDRÉ SIQUEIRA. compositor, arranjador e multi-instrumentista, trabalha com música instrumental e acompanha artistas relacionados ao universo da viola caipira, realizando shows, arranjos e gravações. Formado em música pela Universidade Estadual de Londrina - PR, atualmente, reside em Belo Horizonte onde está concluindo o mestrado em música na Universidade Federal de Minas Gerais, realizando pesquisa sobre os procedimentos composicionais do italiano Giacinto Scelsi. Tendo a improvisação como foco principal, André Siqueira trabalha a idéia de que, a energia vital que emana do músico, é mais importante que simplesmente a "nota" tocada. Os sons produzidos devem ser espiritualizados.
Ouça:
1. Lisa
2. Lithos
CRISTIANO KOTLINSKI, iniciou seus estudos de violão erudito aos seis anos de idade, anos mais tarde estudou piano na Academia Prediger em Porto Alegre, mesmo período em que iniciou suas atividades como professor de música em várias instituições. Paralelamente é solista de jazz e música erudita em projetos do Teatro São Pedro e Sala Mário Quintana entre outros.Participou do Projeto Pinxiguinha, dirigiu o grupo de flamenco Alumbra España e junto a expressivos violonistas como o duo Barbieri e Schneider, participou também do Festival de Violões de Campo Grande. Lançou um trabalho independente com sambas e choros de sua autoria, valsas e chamames de parceiros como Rodrigo Sater e Júlio Herrlein, além de clássicos do violão erudito de Augustin Barrios. (Katiú)
Ouça:
Ouça:
1. Setembro
2. Rico
Mais ou menos há um ano, uma amiga me pediu para fazer um voto virtual em uma banda que concorria em um festival de música. Porém, ao ouvir a música não gostei muito e resolvi ouvir as outras concorrentes. A maioria não me agradou, mas uma das músicas eu gostei tanto que, para desgosto da minha amiga, resolvi votar nela. Procurei na web e achei o site do autor onde o CD inteiro "Mutualidade individual" estava disponível.
TREVISAN, ou Carlos Alberto Trevisan Filho nascido em São Paulo no dia 26/09/1977, formado em comunicação social, Radio TV. Iniciou na musica aos 14 anos, sempre se arriscando a compor desde o começo, tocando em bandas de vários gêneros musicais como samba e rap e apostando na mistura natural de sons e estilos da MPB. Tendo como inspiradores Chico Buarque, Lenine, Zeca baleiro, Cordel do fogo Encantado e outros grande compositores da corajosa e verdadeira musica brasileira, aos 26 integrou o inicio do projeto independente "O Teatro Magico", no qual tem parceria na musica Sobrenomes. Agora investe em seu mais recente projeto: o CD "Mutualidade Individual", solo e autoral totalmente independente, onde consegue mostrar versatilidade como letrista e musico. Trevisan acredita na forca da musica independente.
Ouça:
Ouça:
01. Meu mantra
02. Abrigo de Areia
04. Pingos de chuva
05. Contra o comum
06. Educado caducou
07. Especial
08. Ferramenta
09. Feira
10. Jurandyr
11. Prelúdio preto
12. Pretérito preto
Pra finalizar, ando fuçando no site Palco MP3, que contém mais de 20 mil artistas e bandas desconhecidas com mais de cem mil músicas. Como é muito material, tem que ir escolhendo aleatoriamente e ter a sorte de não pegar o carinha que grava no celular cantando no banheiro, mas boa parte é bem produzido. Qualquer dia faço aqui uma seleção do que estou achando legal.
.
.