segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cyborg - O homem de seis milhões de dólares.

Cyborg - Steve Austin (Lee Majors), o homem de seis milhões de dólares.


Cyborg, o “Homem Biônico”, ou o “O Homem de Seis Milhões de Dólares” foi um seriado apresentado na TV de 1974 a 1978 onde Steve Austin (Lee Majors), astronauta, fica aleijado e através de bioengenharia (ciência que ainda engatinhava na época) é reconstruído com membros nucleares e implantes, passando a atuar como um agente da Inteligência Americana.

Seu braço direito, as duas pernas e seu olho esquerdo, foram substituídos por implantes "biônicos". Com isso, passou a ter incrível força, podia correr até a 90 quilômetros por hora e uma visão que podia ser ampliada em 20 vezes, permitindo também enxergar à noite.

O sucesso do seriado foi tamanho que em 1976 Cyborg ganha uma companheira, quando é criada também a "Mulher Biônica".

Curiosidade: o acidente da abertura do seriado é uma filmagem original da NASA de um acidente em 1967 com o piloto Bruce Peterson em um avião Northrop M2-F2.

Pra quem não conheceu, aprecie. E pra quem já conhece, mate a saudades vendo novamente o primeiro capitulo, que originou a série. As quatro partes juntas tem duração uma hora e pouco.



By RenaudMan
http://www.dailymotion.com/RenaudMan
Along with the regular series opening theme, in four parts, here is the original Six Million Dollar Man TV pilot based on the novel Cyborg, for those that never saw it, and for the regions where still no proper official home video release is available














.

4 comentários:

  1. voces teriam essa serie legendada ou dublada?

    ResponderExcluir
  2. JÁ QUE DISPONIBILIZARAM!!! PODERIAM COLOCAR LEGENDAS OU DISPONIBILIZAR DUBLADO!!!!! SACANAGEM DEMOREI PRA ACHAR UM SITE QUE TIVESSE""""!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esperei 40 anos para assistir a esse episódio, muito obrigado! Seria possível incluir legendas?...

    ResponderExcluir
  4. visite esta página : http://rose-filmes.blogspot.com.br/2013/01/download-o-homem-de-seis-milhoes-de.html

    ResponderExcluir